Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Ajuda Patinhas Marau anuncia fim das atividades

por Ana Lúcia Jacomini

Se preferir, ouça este conteúdo no player de áudio

Nice Azevedo e Jaqueline Batisti, voluntárias do Ajuda Patinhas Marau, aceitaram conceder entrevista para a emissora após emitirem um comunicado informando o fim das atividades da ONG. Elas confirmaram que a partir de 1º de janeiro de 2024, a entidade será destituída, as redes sociais desativadas e não serão mais atendidos pedidos de ajuda. "Continuaremos divulgando ainda os animais que estão sob nossa tutela, mas nenhum resgate será feito", explicaram. Os bazares solidários, por hora, ainda serão realizados.

Nice e Jaque falaram do que motivou a decisão. Os motivos são desde financeiros até de saúde das envolvidas. "Lamentamos por termos sido forçadas a tomar essa decisão, pois amamos os animais e tudo fizemos para melhorar e transformar a vida de algumas centenas deles nesses quase nove anos de caminhada com árduas batalhas diárias. Mas não podemos mais".

A entrevista está, na íntegra, no player de áudio desta matéria. Você também pode assistir a este conteúdo, em vídeo, no Youtube da Tua Rádio Alvorada. "Desejamos que novos voluntários surjam e deem continuidade a essa missão pois jornada é longa e muito há que se fazer", declararam. A expectativa de Nice e Jaqueline é de que a sociedade marauense desperte para a causa animal e que novas ações práticas venham a acontecer na defesa dos direitos dos animais.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais