Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Secretário de Desenvolvimento Rural de Marau fala sobre as estradas do interior

por Deise Pagotto

Se preferir, ouça este conteúdo no player de áudio

Foto: Divulgação/ Prefeitura Municipal de Marau

Durante o ano diversas ações e trabalhos em relação a melhorias de estradas no meio rural foram desenvolvidos pela secretaria de Desenvolvimento Rural de Marau. Mas, nos últimos meses ouvintes tem demonstrado insatisfação quanto ao assunto.

Em conversa com a Tua Rádio Alvorada o Secretário de Desenvolvimento Rural, Ademir Durante, falou sobre a situação e o trabalho de melhorias. “As chuvas estragaram muito as estradas do meio rural, dificultando a preservação delas”, comentou.

Temos no nosso município estradas recuperadas, estradas regulares e estradas ainda ruins, mas estamos trabalhando forte e diariamente para melhorar o tráfego para os moradores do meio rural”, finalizou.

Um dos questionamentos do ouvintes da Tua Rádio é com relação à sequência do asfaltmaento na Roda das Salamarias. A obra está parada, segundo relato, com pedras e pedregulhos espalhados - oferecendo risco no tráfego. Durante explicou que o serviço é terceirizado e que o poder público irá conversar com a empresa, no intuito de que o trabalho seja retomado e cumprido dentro dos prazos estabelecidos.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais