Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

GSI e Parceiros Voluntários promovem ações com a temática do Outubro Rosa

por Ana Lúcia Jacomini

Atividade, neste ano, será junto a Expomarau

Esta é a segunda edição do evento
Foto: Arquivo/Tua Rádio

A Parceiros Voluntários de Marau e a empresa GSI, com apoio da Tua Rádio Alvorada, promovem momento especial para motivar novas reflexões sobre o tema que pauta a campanha Outubro Rosa. A iniciativa já é tradicional no mês de conscientização sobre o combate, prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama e de colo de útero.  Este ano, a atividade ocorre durante a Expomarau. Será no dia 12/10, no estande da empresa.

O início está previsto para às 15h, quando haverá a abertura com mensagem dos promotores. Às 15h15 acontece “aulão” de ginástica. Às 15h35, as médicas, Caroline Fredi Almeida e Ana Carolina Carnieletto, repassam aos participantes orientações de saúde. Na sequência, a psicóloga Francinete Oneda apresenta uma mensagem de otimismo. A programação segue às 15h55, com o Grupo Feminino Lidera e, entre às 16h e 17h ocorrem os atendimentos individuais. No decorrer do evento haverá sorteio e distribuição de brindes.

O Salão Bido e Bido vai disponibilizar dez cortes de cabelo que serão destinados à confecção de perucas. O estande da GSI na Expomarau estará localizado no setor Agropecuário, próximo aos Pavilhões do Sindicato Rural.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais