Innovar recebe prêmio Marcas & Líderes pelo crescimento e lembrança do público
Premiação foi realizada em Santo Ângelo, cidade em que a empresa está presente há mais de uma década
A Innovar recebeu o prêmio Marcas & Líderes 2025 pelo crescimento e lembrança do público como empresa voltada para condomínios fechados e loteamentos urbanos. O reconhecimento foi entregue na noite do sábado, 02/08, em Santo Ângelo, pelo Jornal A Tribuna Regional, do Grupo Sepé de Comunicação.
Com uma história de 18 anos, a Innovar Urbanizadora atua em 15 municípios de diferentes regiões do Rio Grande do Sul. Neste ano, busca expansão para Santa Catarina, com objetivo de atingir novos mercados. O consultor Wagner Degrandis, relata que o reconhecimento do Marcas & Líderes concretiza um trabalho que é realizado há mais de uma década na região das Missões.
“A Innovar tem muito orgulho de sua história e da sua projeção para o futuro, com responsabilidade e compromisso com seus clientes, mas com ousadia e inovação para o mercado. Esse prêmio demonstra que estamos no caminho certo, transformando a vida das famílias, movimentando a economia gaúcha e gerando novas oportunidades e emprego por onde passamos”, pontua.
Atualmente, a Innovar está em fase de construção de 10 loteamentos urbanos nos municípios de Passo Fundo, Marau, Carazinho, Sarandi, Palmeira das MIssões, Santo Ângelo, Santa Rosa, Guaporé e Vacaria, além estar em processo de legalização de obra em outras três cidades. Com fundação em Marau e sede local, também está presente com unidades em Passo Fundo e Santo Ângelo.
*Propósito Comunicação*
Comentários