Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Resgate do Vinho acontece nesta sexta-feira em Nossa Senhora do Carmo

por Ana Lúcia Jacomini

Além da premiação para os melhores vinhos, haverá jantar e degustação das bebidas

Evento premia três categorias de vinhos
Foto: Arquivo Pessoal/Cantina Manfroi

O Resgate do Vinho de Marau acontece nesta sexta-feira, 10/08, após ter sido transferido por motivo de força maior. O evento, que premia os vinhos produzidos no município, é realizado todos os anos em Nossa Senhora do Carmo. Valdir Câmera, presidente da comunidade, explica que os ingressos adquiridos ainda no mês de julho, continuam tendo validade. Se porventura, alguém adquiriu ingressos e não poderá comparecer, o dinheiro será devolvido, segundo ele. Ainda há ingressos à venda, no valor de R$ 35,00 para adultos e R$ 20,00 para crianças entre seis e 12 anos.

Neste ano, participam do Resgate do Vinho, sete produtores marauenses, com um total de 21 amostras, nas categorias de vinhos brancos, vinhos tintos e também de vinhos de viníferas. As bebidas foram avaliadas, no mês passado, por juri técnico e júri popular. Os premiados participam da mostra regional.O Resgate do Vinho é uma promoção da Comunidade Nossa Senhora do Carmo e da Emater.

Além da divulgação dos resultados da mostra municipal de vinhos, no evento haverá jantar com o cardápio composto por massas, carne de frango, carne suína, pão, cuca, saladas diversas, sobremesas, sucos e variados tipos de vinhos. O jantar irá iniciar às 19h30 e a cerimônia de premiação acontece na sequência. Outras informações podem ser buscadas pelo telefone 99118.9856, 99924.4471, 3342.1944. Há ingressos para a venda no Supermercado Passalá, Dikol's Bar e na Emater.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais