Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Distrito Industrial de Vila Maria recebe atenção do poder público

por Ana Lúcia Jacomini

Atualmente todos os lotes estão ocupados

Distrito Industrial está localizado na ERS 324
Foto: Divulgação/PM vila Maria

As secretarias do município de Vila Maria trabalharam em conjunto para promover melhorias de acessibilidade e para dar condições à instalação de novas empresas. Conforme o titular da Secretaria de Desenvolvimento e Turismo, Gustavo Torrez, antes das melhorias foi organizada a regularização dos lotes. Com isso, foi possível entregar a propriedade por meio de escritura pública às empresas que atenderam todos os requisitos necessários, conforme lei aprovada no momento da concessão. Concluído este processo, o segundo passo foi oferecer condições adequadas para instalação de novas empresas.

Por meio do trabalho da Secretaria de Obras e Viação foi melhorada a acessibilidade do Distrito, oferecendo melhores condições para a circulação de veículos e máquinas. O cascalhamento do trecho permite que o entorno da perimetral seja mais seguro para todos que trafegam na região. As ações e investimento para canalização e expansão da rede de água deixaram os lotes prontos para receber os novos empreendimentos.

Ainda conforme o secretário Gustavo, atualmente todos os lotes estão ocupados. “Estamos trabalhando para abertura do novo Distrito Industrial, próximo à Coagrisol”, informou. Torrez também comentou sobre a força do empreendedorismo em Vila Maria, ao observar pessoas corajosas, que abrem ou ampliam negócios mesmo em tempos difíceis. O setor industrial ocupa um papel muito importante na economia municipal, conforme informações repassadas pela pasta de Desenvolvimento, contribuindo na geração de empregos, renda e crescimento do município de Vila Maria.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais