Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

ExpoMarau 2019: lançamento oficial acontece nesta semana

Baixar Áudio por Liliana Trentini

Promovida pela Associação Comercial e Industrial de Marau, a Expomarau acontece nos dias 10, 11, 12 e 13 de outubro

O lançamento oficial da 16ª edição da ExpoMarau será na sexta-feira, 12/07, a partir das 19h30, na SERP Marau. Para os empresários e imprensa serão divulgados as atrações, shows musicais e programação da feira. Promovida pela Acim - Associação Comercial e Industrial de Marau a Expomarau acontece nos dias 10, 11, 12 e 13 de outubro, no Parque Municipal Lauro Ricieri Bortolon. O objetivo da feira é mostrar o que Marau tem de melhor, nos setores de indústria, comércio, serviços, agropecuária, culinária e cultura local. 

Conforme Paulo Wolf, presidente da comissão organizadora, nesta edição de 2019 haverá shows nacionais. Diferente da edição anterior em que não houve a contratação de shows musicais para a programação. Em parceria com a Fabe - Faculdade da Associação Brasiliense de Educação, o Fórum do Agronegócio é outra atração que já está confirmada para acontecer no evento. Além disso, o passeio de Helicóptero também fará parte das atrações.

Serão pelo menos 300 expositores nesta ExpoMarau. O presidente comenta em entrevista para a Tua Rádio Alvorada, quase todos os estandes estão reservados. Porém, os empresários de Marau que possuem interesse em expor na feira, ainda podem entrar em contato com a Associação Comercial e Industrial de Marau-ACIM ou pelo 3342-3233.

 

Ouça na íntegra a entrevista com Paulo Wolf.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais