Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Finalizando isolamento da Covid-19, Iura projeta volta a prefeitura de Marau

Baixar Áudio por Bruno Roso

Ele também revelou que está melhor e que tem a expectativa de já nesta semana

Foto: Reprodução/Prefeitura de Marau

O prefeito de Marau, Iura Kurtz, deve retomar os trabalhos nos próximos dias, após período de afastamento por covid-19. Ele foi diagnosticado com o vírus e finaliza o período de isolamento.

Em entrevista para a emissora, na manhã desta segunda-feira, 07/06, o gestor relatou ter sentido alguns sintomas mais fortes que outros, como as dores no corpo e a febre. Ele também revelou que está melhor e que tem a expectativa de já nesta semana viajar para Brasília onde tem audiência sobre projetos que precisam de encaminhamentos.

Kurtz falou ainda sobre as ações à frente da Ampla – Associação dos Municípios do Planalto Gaúcho, entidade a qual ele preside. Ainda nesta segunda-feira, 07/06 deve acontecer um encontro virtual entre os gestores municipais da região, para debater os protocolos de segurança sanitária a partir do alerta do governo estadual. Os prefeitos também vão debater, nas próximas horas, formas de auxiliar o município de Passo Fundo na oferta de leitos clínicos para pacientes com covid-19. Essa reunião será realizada a pedido do prefeito passofundense.

A entrevista completa você pode conferir clicando em ouvir notícia, localizado acima da foto.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais