Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Tua Rádio Alvorada e Hotel de Conto realizaram o Café das Mães

por Ana Lúcia Jacomini

Evento aconteceu neste sábado, 07/05

O Dia das Mães , celebrado neste domingo, 08/05, foi comemorado também neste sábado, 07/05, como Café das Mães. Dentro da sua missão de promover ações que valorizem as pessoas e as comunidades, a Tua Rádio Alvorada, a Rádio Maisnova e o Hotel De Conto voltaram a realizarar este evento em formato presencial, no Hotel De Conto.

Além do local, que por si só é uma atração, as mães participantes tiveram a oportunidade de acompanhar um bate-papo com Camila Rigotti, idealizadora do Projeto Mulher Protagonista, que  abordou o tema "dicas para bem viver" e apresentou várias ideias para o cotidiano das mães participantes. Também esteve presentes o Frei Laércio Duminelli da Luz, pároco de Marau, que falou sobre o cuidado e a cura que as mães promovem. As músicas cidaram por conta de Giovani Padilha.

As empresas parceiras da campanha foram Loja Vagalume, Colégio Cristo Rei, Ame Boutique, Lookstar Modas, Joalheria Martini, Jeans Pallace, Ade Pizzas, Sallon Pizzaria e Mercado Terrarium. O evento foi uma promoção da Tua Rádio Alvorada e da Rádio Maisnova com o apoio do Hotel De Conto.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais