Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Morador de Mormaço é o ganhador da Promoção Associado Fiel da Coagrisol

por Ana Lúcia Jacomini

João Roque da Rosa ganhou uma Montana zero quilômetro

Foto: Divulgação

O associado João Roque da Rosa Plaine, morador do município de Mormaço foi o ganhador de uma caminhonete Montana 0 km sorteada pela Coagrisol no encerramento da Promoção Associado Fiel. O sorteio final aconteceu em Soledade neste domingo, 06/05, durante o encerramento da Exposol 2018.

Ao todo, a promoção sorteou mais de R$ 250 mil em prêmios, que dividiram-se em sete vale compras de R$ 5 mil; sete televisores e a caminhonete. Participaram da promoção apenas associados da Coagrisol, que ao longo do ano realizaram negócios com a cooperativa, seja na entrega de produção ou compra de insumos ou na rede de varejo. Para o presidente da Cooperativa, José Luiz Leite dos Santos, essa é uma das formas que a organização tem de valorizar aqueles que confiam na empresa.

O gerente da Coagrisol em Mormaço, Anderson Joanella, comemorou a premiação a um associado de sua região. Segundo, ele, através destas ações que a Coagrisol confirma que é uma empresa sólida, pujante e que mostra os diferenciais que os produtores têm ao fazer seus negócios com a Cooperativa. Minutos após o sorteio o ganhador esteve no estande para a entrega simbólica do veículo.

Emocionado, João Roque que mora na localidade de São Miguel, interior de Mormaço, se disse muito feliz, pois mesmo sendo um pequeno produtor, acreditou totalmente na cooperativa ao fazer suas negociações e com isso foi premiado. Em breve a Coagrisol deverá anunciar a próxima campanha promocional, a qual será especial devido a comemoração dos 50 anos da Cooperativa.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais