Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Olimpíada Municipal é uma das atividades que marca o aniversário de Vila Maria

por Ana Lúcia Jacomini

Jogos envolvem 240 pessoas em 56 provas esportivas

Vila Maria comemora seu 27º aniversário neste mês. Para marcar a data, várias atividades são realizadas, entre elas, a Olimpíada Municipal, lançada no início de maio. Na competição, que chega a sua décima edição, estão envolvidos 240 atletas.  A programação é organizada pela Secretaria de Educação Cultura e Lazer.

A edição 2015 dos jogos está sendo realizada em um novo formato, onde a formação das equipes deixou de ser livre e passou a ser divididas por regiões. O perímetro urbano foi dividido em quatro regiões/equipes e o interior em outras 4 regiões/equipes, resultando em uma das edições que mais envolveu equipes e atletas: no total são 8 equipes inscritas para disputar 56 provas.

OUTRAS ATIVIDADES

Na programação de aniversário também serão realizados o Encontro de Suinocultores no dia 08; o Baile do Dia do Município no Salão Paroquial no dia 09 com Reni e Banda Dimensão; Filó Italiano com animação do Musical Bergamin no dia 16; V Encontro de Gaiteiros e Violeiros no dia 22 e o 2º Festival do Costelão e do Porco Assado no dia 30.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais