Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Coprel organiza reunião cooperativa para os moradores de Nicolau Vergueiro

por Ana Lúcia Jacomini

Evento está marcado para o dia 14 de maio

Na próxima quinta-feira, a Coprel realiza reunião cooperativa com os cooperantes que residem em Nicolau Vergueiro. O encontro está agendado para às 14h, no Clube 25 de Julho. Serão tratados assuntos relacionados à distribuição, investimentos e qualidade de energia, divulgação dos programas sociais e feita nova eleição dos líderes para o conselho consultivo.

Nicolau Vergueiro pertence à região sete da Coprel. A cooperativa leva energia para todo o município (interior e cidade), totalizando mais de mil ligações de energia. O conselho consultivo é atualmente formado pelos titulares Delonei Carlos Perin e Evandro Carlos Diehl, e também pelo suplente Elio Fontanella.

Na reunião, haverá nova eleição para o conselho consultivo. Os atuais líderes poderão participar do processo de eleição novamente, bem como, os demais cooperantes poderão se candidatar.

Antecedendo o evento, no dia 13/05, será realizada em Nicolau Vergueiro uma edição do projeto “Coprel na Escola”. O projeto é voltado para as escolas e está sendo organizado com o apoio da Secretaria Municipal de Educação.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais