Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Município de Marau decreta luto oficial pela morte de Lorileno Cerato Reveilleau

por Camila Agostini

Mais conhecido como Lenito, o advogado foi vitimado por um câncer

Foto: Divulgação

O advogado Lorileno Cerato Reveilleau, popularmente conhecido como Lenito, faleceu na madrugada desta quinta-feira, 07/02, em Marau, aos 58 anos, vitimado por um câncer.

Nascido em 1960, Lorileno é filho de Loreno Falkembach Reveilleau (in memoriam) e Célia Cerato Reveilleau. É casado, desde 1986, com Karim Beatriz De Conto Reveilleau com quem teve dois filhos: Henrique e Bárbara. Sempre residiu em Marau. Inscrito na OAB desde Julho de 1984, o advogado elegeu-se vereador no pleito de 1988. Assumiu uma cadeira no Legislativo municipal em 1º de janeiro de 1989 e permaneceu no cargo até 31 de dezembro de 2000.

Quando presidente dessa Câmara de Vereadores de Marau, na ausência do prefeito e vice-prefeito, à época, teve a oportunidade de exercer o cargo de chefe do poder Executivo marauense por 10 dias. Além de vereador por 12 anos, ocupou vários cargos no quadro da Ordem dos Advogados do Brasil e foi membro atuante do Rotary Club Marau.

Lenito é velado na Capela A, do Cemitério Municipal de Marau. A missa será rezada às 18h e, após, o corpo será levado ao Crematório Memorial Vera Cruz, em Passo Fundo.

Em ato de respeito aos serviços prestados pelo advogado ao município de Marau, o vice-prefeito em exercício, Rui Gouvêa, decretou luto oficial de três dias em todo o território municipal. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais