Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
19:00:00
A Voz Do Brasil
20:00:00
 
 

INSS divulga calendário de pagamentos para 2022

por Taliane Radaelli

Depósitos seguirão a sequência de anos anteriores

Foto: Reprodução/Internet

 Já está disponível o calendário de depósitos dos benefícios do INSS - Instituto Nacional do Seguro Social, para o ano de 2022.  Para aqueles que recebem um salário mínimo, os depósitos referentes a janeiro serão feitos entre os dias 25 de janeiro e 7 de fevereiro. Segurados com renda mensal acima do piso nacional terão seus pagamentos creditados a partir de 1º de fevereiro.

Dois calendários estão disponíveis, um para quem recebe até um salário mínimo e outro para quem ganha mais. As datas de pagamento são determinadas pelo número final do cartão, para aqueles que foram concedidos recentemente. Segundo o INSS, para aqueles que possuem o benefício a mais tempo, vale a data que recebem habitualmente. O número a ser observado é o penúltimo algarismo, sem considerar o último dígito verificador que aparece depois do traço. 

Clique aqui para acessar os calendários de pagamento para 2022 

Fonte: Agência Brasil 


Tenha as informações de Marau e região mais perto de você, fazendo parte do nosso grupo de notícias no Whatsapp, recebendo em primeira mão as notícias  produzidas pela nossa central de conteúdos. Para isso é só clicar na palavra AQUI. Aproveite para nos seguir nas redes sociais Facebook (CLIQUE AQUI) e Instagram (CLIQUE AQUI). E não deixe de se inscrever no nosso canal do Youtube (CLICANDO AQUI). Tua Rádio Alvorada, a rádio do teu tempo!

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais