Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Festa dos Motoristas e Comunidade de Marau acontece neste final de semana

Baixar Áudio por Taliane Radaelli

A Tua Rádio Alvorada participa do evento

A 38° Festa dos Motoristas acontece neste final de semana, com uma programação repleta de atividades e claro, o tradicional Desfile de Caminhões. A Tua Rádio Alvorada vai estar presente no evento, trazendo todos os detalhes da festa. No sábado, 07/12, dia em que serão realizadas atividades e almoço no Parque dos Motoristas de Marau, o programa Em Alta será apresentado direto do parque. No domingo, 08/12, a Tua Rádio acompanha o Desfile de Caminhões e a Celebração Religiosa.

Por conta da cobertura na Festa dos Motoristas, a programação de domingo da Tua Rádio Alvorada, será alterada. Excepcionalmente no dia 08/12 o programa A Voz do Trabalhador será apresentado a partir das 8h, seguido pelo programa Repontando a Tradição do CTG Felipe Portinho. Na sequência, será transmitida a Celebração dos Motoristas e, após, o programa Sentinelas no Rádio.

A cobertura da Tua Rádio Alvorada na Festa dos Motoristas tem o patrocínio de:

- POSTOS MARAU NORTE E SUL, Chegou o Cartão Seleto, não é cartão de fidelidade, é seu cartão de descontos! Visite nossos postos e peça já o seu Cartão Seleto.

- GRUPO SERVIPLAN, Grupo Serviplan, mais de 15 anos de experiência em serviços de qualidade e satisfação de nossos clientes. www.gruposerviplan.com.br, tel (54) 3342-5166

- AME BOUTIQUE, Calças jeans masculinas e femininas.  São vários modelos! Na Bento em frente a Betto Elétrica.

- AUTO FLEX, mecânica especializada. Na Bento Gonçalves, em frente ao ESF Planalto, tel: 3342 12 12.

- ADE PIZZAS, Rodízio e alacartes todos os dias da semana. Disk Pizzas 3342 8658.

- D & Z COMÉRCIO DE PEÇAS - Com centro de desmanche veicular credenciado junto ao detran e concerto de radiadores e plásticos na Avenida Júlio Borella 3240. Fone 3342-0862 ou fone watts 9-8126-4589.

- PICANHARIA E GRELHADOS TITTONS, Picanharia e Grelhados Titton’s! Venha almoçar ou jantar e saborear os diversos cortes de Carnes Nobres. Av Julio Borella ao lado do Mercado Titton.

- IMUNIZZI VACINAS – vacinas com controle de qualidade, segurança e com o melhor preço da região. Rua Bento Gonçalves, subida do HCR.

- CEPAL CEREAIS – Há mais de 70 anos, sempre ao lado de quem produz e de quem transporta as riquezas do nosso país.

- RTC LOGÍSTICA – Saudando a todos os participantes da Festa dos Motoristas e Comunidade de Marau e reafirmando seu objetivo de carregar sonhos e entregar história. Matriz em Marau, fone 3342-5361.

- ALYANÇA VARIZA - Mais de 20 anos oferecendo serviço de taxi com qualidade, respeito e atendimento 24 hs, aceitando todos os tipos de cartões. Alyança Variza taxis e executivo. Fone watts 054 99983-0437.

- COTRAMAR - Oferecendo toda a infraestrutura que o amigo motorista precisa para se sentir em casa. Na ERS 342 via perimetral em Marau. Fone 3371-0600.

- BRUTUS GUINCHOS - P.T tacógrafos e Gaio chaves 24hs. Cópias de chaves codificadas e normais, abertura de cofres e portas. Ligue 9-9136-9877 e fale com o Patrik.

- FOREST PELÍCULAS - na Avenida Presidente Vargas, com desconto especial para frotistas e atendimento diferenciado para máquinas agrícolas. Ligue 3342-5656 e solicite um orçamento.

- ESCUDERIA AUTO PEÇAS E SERVIÇOS – A Escuderia lembra que manutenção é coisa séria e deve ser feita por profissionais capacitados, pagando um preço justo. Avenida Alexandre Santin, próximo ao pórtico do Colinas Nova Marau. Fone 3342.0988.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais