Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
 
 

Diretoria apresenta projeto de revitalização do Santuário de Lourdes

Baixar Áudio por Ana Lúcia Jacomini

Será nesta quinta-feira, 07/09, na 1ª Feijoada do Santuário de Lourdes

Serão três etapas de revitalização contemplando todo o complexo
Foto: Arquivo/Tua Rádio Alvorada

A diretoria do Santuário de Lourdes vai apresentar o anteprojeto de revitalização do local no feriado de Sete de Setembro. A proposta, segundo Gilberto de Miranda, presidente da comunidade, é melhorar a estrutura existente hoje, fazendo algumas adaptações impostas por legislações e buscando um ambiente autossustentável no futuro.

Ele antecipa que serão três etapas: a área externa – que inclui a gruta, a parte coberta – incluindo a cozinha e, por fim, a capela. Trata-se de um trabalho de cunho comunitário visando benefícios para moradores do município e da região, explica ele. O Santuário de Lourdes é um dos pontos turísticos de Marau, dotado de espaços que contemplam a natureza e a religiosidade.

O evento de apresentação será no próprio santuário, na quinta-feira, 07/09, a partir do meio-dia, quando será servida uma feijoada. Os ingressos para o almoço estão sendo vendidos por R$ 35 reais para adultos e R$ 20 reais para ciranças até 12 anos. O projeto será detalhado pela arquiteta responsável, a partir das 13h30. Se preferir, ouça este conteúdo clicando no player de áudio desta matéria. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais