Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Prefeitura de Marau reabre prazo para o calendário de eventos de 2022

por Ana Lúcia Jacomini

As entidades, associações, escolas, empresas e grupos interessados em incluir seus eventos têm prazo até 12 de julho

Imagem Ilustrativa
Foto: Divulgação/PM Marau

A administração muncipal está reorganizando o Calendário de Eventos de Marau - ano 2022. As entidades, associações, escolas, empresas e grupos interessados em incluir seus eventos têm até o dia 12 de julho para preencher o formulário que se encontra disponível para download no site da Prefeitura, ou para ser retirado no Setor de Protocolo da Prefeitura e na Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer.

Entre as informações necessárias estão os dados pessoais do organizador (pessoa física ou jurídica), data, local, público alvo, forma de acesso (gratuito, beneficente ou por aquisição de ingresso). O requerimento, no entando, serve apenas para inclusão do evento no calendário oficial do município, que será divulgado na página e site oficial da Prefeitura de Marau.

Protocolos para reserva de locais, como por exemplo, a Casa da Cultura, ginásios, praças, devem ser feitos separadamente. Mais informações podem ser adquiridas pelo telefone 3342-9558 ou diretamente na Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer localizada em anexo à Casa da Cultura.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais