Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Missa de Sétimo dia de falecimento de Frei Adani será neste domingo

por Marco Aurélio Santana

Frade capuchinho foi sepultado em Nova Alvorada, na segunda-feira

Foto: Divulgação

Neste domingo, dia 09 de junho, será realizada a Missa de Sétimo Dia de falecimento do Frei Adani Carlos Guerra, pároco de Vila Flores. A celebração está marcada para às 10h30, na Igreja Matriz de Vila Flores, junto às celebrações em honra a Santo Antônio, padroeiro do município. A missa terá como celebrante o Provincial dos Freis Capuchinhos do RS, Frei Nilmar Gatto. Ao final, haverá uma homenagem ao Frei Adani, exemplo de fé, simpatia e dedicação.

A morte do frade aconteceu no domingo, dia 2 de junho, em Porto Alegre, por infecção generalizada em consequência de linfoma não-Hodgkin. Aos 30 anos, ele foi sepultado na segunda-feira, dia 3 de junho, em Nova Alvorada, cidade natal do religioso.

Em nota, a Prefeitura de Vila Flores afirmou que Frei Adani assumiu a Paróquia Santo Antônio, de Vila Flores, em janeiro de 2019. Conquistou a comunidade vilaflorense com sua forma de ser e agir. Era muito engajado e tinha diversos projetos e ideias para colaborar com o desenvolvimento do município, mantendo um ótimo diálogo com a administração municipal.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais