Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Primeira dama do município de São Jorge morre de Covid apenas 22 dias depois do marido

Central de Conteúdos Rádio Garibaldi AM

Alzemir Postal chegou a ser intubada na UTI do Hospital São Pedro de Garibaldi

A primeira dama do município de São Jorge, Alzemir Maria Belin Postal, 71 anos, morreu na manhã desta terça, 06/04, devido a complicações da Covid-19, apenas 22 dias depois da morte do marido, o prefeito Jorge Postal, também vítima da doença.

Alzemir esteve internada por vários dias na UTI Covid do Hospital São Pedro de Garibaldi, de onde teve alta e foi transferida para o hospital de Nova Prata. Nos últimos dias, devido a complicações da doença, seu estado de saúde piorou e ela veio a falecer nesta manhã. O município decretou luto oficial de três dias. De acordo com nota oficial divulgada pela prefeitura de São Jorge, ela era conhecida como Dona Alze e trabalhou ativamente durante todos os mandatos do marido, coordenando especialmente as atividades dos grupos da terceira idade.

Ela deixa três filhos e cinco netos. Seu corpo foi sepultado nesta manhã, no Cemitério de São Jorge.

O marido de Alzemir, o prefeito Jorge Postal, faleceu no dia 14 de março, devido à Covid. Além dos dois, a cidade também perdeu devido à doença um vereador. Clóvis Vidmar faleceu no último dia 20.

Confira a nota oficial:

“Com grande pesar, o Município de São Jorge, comunica o falecimento de Alzemir Maria Belin Postal, 71 anos, esposa do ex-prefeito, Jorge Postal (em memória), ocorrido nesta terça-feira, 06, em decorrência de complicações oriundas da covid-19.
Dona Alze, carinhosamente assim chamada, como primeira dama atuou prestativamente ao lado de seu marido em todos os mandatos, coordenando e acompanhando de perto as atividades do grupo da terceira idade.
Ela deixa três filhos, dois genros e cinco netos.
Seu corpo será sepultado ainda hoje, às 11h, no Cemitério Paroquial.
O Município de São Jorge decretou luto oficial por três dias.”

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais