Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Licitação do estacionamento rotativo tem nova data

por Ana Lúcia Jacomini

Você pode ouvir este conteúdo clicando no player de áudio

Foto: Divulgação/PM Marau

Abertura dos envelopes das empresas interessadas em explorar o estacionamento rotativo em Marau, prevista para acontecer nesta semana, precisou ser adiada. De acordo com o titular da Secretaria de Administração, Valeriano Pessini, o adiamento ocorreu em função de retificações que foram feitas no edital original. Ele explica que as mudanças ocorreram na fórmula do cálculo da cobrança, a partir de pedidos de esclarecimentos feitos pelos interessados.

A nova data, segundo ele, já está definida para 11/10, às 9h. Pessini explica que a administração pública gostaria que as definições ocorrem nesta data, mas que a Lei das Licitações será amplamente respeitada, caso surjam novos pedidos de esclarecimentos. A empresa selecionada, segundo o edital, é a que oferecer o maior percentual de retorno para o município, com valores gerados a partir da cobrança pelas vagas.

O secretário lembra que a partir da definição a empresa vencedora, haverá todo o trabalho de estruturação e delineamento dos locais onde haverá o estacionamento rotativo. Se não houver mais nenhuma mudança, explica ele, é possível o ano de 2019 inicie já com o estacionamento rotativo praticamente, entrando em vigor. Se preferir, ouça essa informação no player de áudio.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais