Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Baile da Saudade: a união entre o lazer e a responabilidade social

por Ana Lúcia Jacomini

Evento chega a sua 29ª edição e será realizado neste sábado, dia 08/10

João Carlos Rockembach (Lions), Ildomar Marodin (Aseama), Dorval Meneguzzi (Rotary) e Antônio Luiz Oneda (Acim)
Foto: ALJacomini/tuaradio

Evento tradicional na sociedade marauense, o Baile da Saudade chega a sua 29ª edição e será realizado neste sábado, dia 08/10, no Salão Nobre do Grêmio Esportivo Liberdade. Organizado por uma série de entidades, o jantar com baile é a soma de momentos de lazer com a responsabilidade social. Isso porque o lucro é revertido para organizações beneficentes do município e para projetos que os promotores apoiam. No ano passado, o lucro foi repassado para o Projeto Olho Vivo.

Associação Esportiva Amigos de Marau - Aseama, Lions e Rotary Club, Grêmio Esportivo Liberdade - Gel, Associação Comercial, Industrial e Serviços e Agropecuária de Marau – Acim, são as entidades promotoras. O Comitê Investimento Social da BRF, o Leo Club e o Capítulo Templários de Marau da Ordem DeMolay são os apoiadores.

Dirigentes das entidades promotoras estiveram na Tua Rádio Alvorada, na manhã desta quarta-feira, 05/10. Eles reforçaram os objetivos do evento: reencontrar amigos e ajudar a quem precisa. A programação inicia às 20h30 com jantar e depois, o baile será com a Banda Gato Preto. Os convites estão sendo vendidos por R$ 180,00 para o casal.

Ouça a entrevista no player de áudio.

SERVIÇO
Data: 08/10/2016
Local: Grêmio Esportivo Liberdade
Horário: 20:30
Traje: Passeio
Animação: Banda Gato Preto
Valor: R$ 180,00 (casal)
Promoção: Associação Esportiva Amigos de Marau, Lions Club, Rotary Club, Grêmio Esportivo Liberdade, Associação Comercial, Industrial e Serviços e Agropecuária de Marau.
Apoio: Comitê Investimento Social da BRF, Leo Club e Capítulo Templários de Marau da Ordem DeMolay.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais