Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
10:00:00
Gente Nossa
14:00:00
 
 

Feijoada do Rotary Clube será no feriado de 7 de Setembro

por Taliane Radaelli

Ingressos já estão sendo comercializados

Foto: Divulgação

A tradicional Feijoada do Rotary Clube Marau será realizada nesta quarta-feira, 07/09, feriado da Independência do Brasil. Os ingressos podem ser adquiridos junto aos rotarianos, integrantes do Lions Clube, Prefeitura Municipal, Farmácia Viva Farma e no CTG Felipe Portinho. O ingresso adulto está sendo comercializado por R$35,00 e o infantil (6 e 12 anos) por  R$20,00. O evento será ao meio-dia.

A feijoada é uma forma de arrecadar fundos para os projetos que são desenvolvidos pelo Rotary, em apoio a comunidade. Como destaca a coordenadora da comissão de divulgação do grupo, Salete Mastela, no ano passado os recursos foram destinados para a compra de um tatame, utilizado nas aulas de capoeira da unidade da Abesfa do Bairro Santa Helena. Neste ano, o valor arrecadado também será destinado a uma entidade de Marau, que ainda não teve o nome divulgado.

Ações desenvolvidas pelo Rotary

O Rotary é um clube internacional de trabalho voluntário, que desempenha projetos e ações ligadas à alfabetização, paz, saúde, meio ambiente e  recursos hídricos. Como explica Salete, é dever dos rotarianos de cada distrito identificar as necessidades e adaptar as ações do Rotary para a sua comunidade. 

Em Marau, destaca ela, o grupo é muito presente no campo da saúde. Um exemplo disso é a utilização dos recursos do Fundo Social Sicredi que está sendo focado na aquisição de equipamentos para os quartos de gestantes atendidas pelo SUS. Recentemente uma ação conjunta entre o Rotary Marau e um dos grupos do Rotary Paraná, fez a doação de duas cadeias de rodas especiais para a Apae de Marau. 

O grupo também desenvolve ações ligadas a outros setores que envolvem a comunidade e o interesse público.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais