Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

OAB de Marau promove Semana do Advogado em parceria com a FABE

Baixar Áudio por Taliane Radaelli

Programação inicia nesta segunda-feira, 05/08

Imagem ilustrativa ( Foto:Reprodução / Internet)
Foto: Divulgação

Na semana que antecede o Dia do Advogado, o Curso de Direito da FABE - Faculdade da Associação Brasiliense de Educação e a Subsecção da Ordem dos Advogados do Brasil, a OAB de Marau, promovem a Semana do Advogado. A Tua Rádio conversou com o Elder Frandalozo, presidente do órgão e com Rafael Copetti coordenador do curso na FABE.

O início é na segunda-feira, 05/08, com a palestra “O Ministério Público e a Defesa da Vida”  ministrada pelo Promotor da Justiça de Marau, Bruno Bonamente.  A atividade inicia as 19h30. Na quarta- feira, 07/08, acontece a Aula Mestra do Curso de Direito, o convidado é o Juiz da 3ª Vara do Trabalho de Passo Fundo, Marcelo Caon Pereira. O assunto é “A Tercirização Trabalhista Pós-reforma”. O início está marcado para as 19h30. As duas palestras serão realizadas no Prédio A da FABE.

Na terça-feira, 06/08, a OAB faz, junto aos advogados, uma visita a empresa RDS, especializada na fabricação de móveis e acessórios para móveis. No sábado, 10/08, o encerramento será com o tradicional almoço do Dia do Advogado, direcionado aos advogados, familiares e convidados da justiça. Segundo Elder, o objetivo desta parceria com a FABE é acompanhar o estudo jurídico, buscando evoluir cada vez mais no ensino.  

Quem deseja participar deve fazer a inscrição no site WWW.fabemarau.edu.br. O ingresso é 1 Kg de alimento não perecível para cada noite de palestra. Mais informações podem ser obtidas na FABE pelo telefone 3342-8301 ou na OAB telefone 3342-2970. Confira a entrevista completa no áudio da matéria.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais