Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Polícia Civil de Sarandi ouve motorista envolvido em acidente na BR 386

por José Leal de Oliveira

Colisão ocorrida nesta segunda-feira deixou sete pessoas mortas

Foto: Rádio Sarandi

O motorista do caminhão envolvido no acidente com a van da prefeitura de Constantina, que resultou na morte de sete pessoas na BR 386, já prestou dois depoimentos. Um ainda no hospital. Leandro Antunes, Delegado de Polícia de Sarandi, acompanhou o depoimento e ressaltou que o motorista afirmou não recordar do acidente sendo que teria dormido ao volante.

O delegado Leandro afirma que aguarda os laudos das perícias, mas adianta que testemunhas afirmam através de depoimentos que o caminhão fazia uma ultrapassagem em local proibido.

Indagado sobre a situação do motorista do caminhão dentro do inquérito policial, o delegado explica que ele foi ouvido e liberado, pois não estava alcoolizado e estava com ferimentos, resultados do acidente. O motorista deve ser indiciado por crime de homicídio culposo, na condução de veículo automotor.

Outras constataçãos, segundo o delegado Leandro, é que o tacógrafo do caminhão estava em situação irregular, e que no veículo da prefeitura de Constantina, apenas o motorista estava usando o cinto de segurança.

O prazo para a conclusão do inquérito é de trinta dias, mas, segundo o Delegado, o prazo poderá ser prorrogado em razão dos trabalhos da perícia e os respectivos laudos a serem elaborados.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais