Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Prefeitura de Marau emite nota sobre as multas a partir do Olho Vivo

por Ana Lúcia Jacomini

Nota inicia com a frase "Marau não pune sua comunidade! "

Após a divulgação da resolução 532/2015 do Contran (Conselho Nacional de Trânsito), permitindo que órgãos de segurança se utilizem de imagens de videomonitoramento, em áreas urbanas, para multar infrações que venham a ser flagradas, o Poder Público de Marau emitiu a seguinte nota:

"Marau não pune sua comunidade! A Prefeitura de Marau vem por meio deste esclarecer algumas dúvidas referentes a rede de videomonitoramento - projeto Olho Vivo.
A intenção deste projeto é trazer para Marau mais uma ferramenta na área de segurança pública. O investimento é para a comunidade.
No mês passado, o CONTRAN aprovou uma resolução permitindo que a Brigada Militar utilize imagens do Olho Vivo como prova material para autuar condutores. Porém, o município de Marau vai trabalhar na área de educação no trânsito, sem o interesse de punir os condutores através das imagens do videomonitoramento, que continuará servindo para prevenção e investigação dos crimes.
Mais informações podem ser obtidas com a Secretaria de Meio Ambiente, Segurança e Trânsito, na esquina Paz e Bem ou pelo telefone 3342 2111 / 6404".

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais