Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Novo projeto habitacional vai construir 48 apartamentos em Marau

por Ana Lúcia Jacomini

Projeto é da Prefeitura de Marau e faz parte do programa Minha Casa Minha Vida

Reunião, nesta segunda-feira, definiu os próximos trâmites para dar início a construção dos apartamentos
Foto: Divulgação/PM Marau

Um novo projeto habitacional está confirmado para Marau. Coordenado pela Secretaria de Habitação, o programa faz parte do Minha Casa Minha Vida. Serão construídos 48 apartamentos. A área do novo empreendimento fica no Loteamento Busnello e já tem legislação aprovada pela Câmara de Vereadores.

Na manhã desta segunda-feira, 05/06, em reunião realizada no gabinete do prefeito Iura Kurtz, foram definidos os próximos trâmites para dar início a construção dos apartamentos. O processo licitatório para a contratação da empresa que realizará os serviços deve iniciar nas próximas semanas. A Secretaria de Habitação já realizou reuniões com a gerência da Caixa Econômica Federal, para alinhar estratégias e metas. O banco será o responsável por avaliar quem se enquadra nos requisitos necessários para conseguir aprovação na aquisição do imóvel.

A partir de agora, a prefeitura está à disposição para prestar todos os esclarecimentos necessários aos interessados. Para isso, basta se dirigir até a Secretaria de Habitação, que fica localizada no prédio do antigo Fórum de Marau, e também pelo telefone 3342.5586.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais