Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Famílias do Loteamento Dona Angelina II foram beneficiadas com forno elétrico

por Ana Lúcia Jacomini

Entrega aconteceu no final de abril, no Centro de Convivência do Idoso

Foto: Divulgação

No final do mês de abril, a Secretaria Municipal de Habitação e Regularização Fundiária, em parceria com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social realizou a entrega de 20 fornos elétricos às famílias participantes do Programa “Minha Casa, Minha Vida” do Loteamento Dona Angelina II. 

A ocasião foi marcada pela finalização do trabalho técnico-social do referido loteamento que beneficiou vinte famílias com uma unidade habitacional. O projeto previa ainda que as famílias seriam contempladas com algo que viesse a contribuir com o orçamento doméstico. Dessa forma, após passar por um aperfeiçoamento na área culinária, cada proprietário teve direito a um forno elétrico, que poderá agora servir como ferramenta para o aumento da renda.

Acompanharam o ato o Prefeito Iura Kurtz, o Vice-prefeito Rui Carlos Gouvêa, o Secretário de Habitação e Regularização Fundiária Carlos Rizzotto e a Coordenadora Cristine de Bragança Zenni, além da coordenadora da Secretaria de Desenvolvimento Social Odete Mercedes Marcante Alves. 

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais