Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Vida
10:00:00
 
 

Tecnologia de realidade aumentada é implementada no setor imobiliário de Marau

Baixar Áudio por Rosana Costenaro

O Mira foi implementado pelo time de profissionais da Marodim Imóveis e poderá ser utilizado através de link compartilhado no celular

Time de profissionais da Marodim Imóveis que implementaram o Mira em Marau

Já imaginou encontrar um imóvel para morar apontando a câmera do seu celular para a localização desejada? Isso já é possível em Marau, através da tecnologia Mira, uma ferramenta online implementada pelo time da Marodim Imóveis que entrou em operação nesta terça-feira, 04/04.

Conforme Rodrigo Marodim, proprietário da Marodim Imóveis, desde 2019 a empresa buscava alternativas inovadoras que pudessem beneficiar o setor imobiliário. De acordo com o empresário, os corretores de imóveis de toda a cidade poderão, de uma maneira prática e rápida, identificar os imóveis disponíveis em um raio de até 300 metros.

Em conversa com a Tua Rádio Alvorada, o CEO da Mira, Gibran Dias, disse que a plataforma é fruto de um processo de inovação e de reconexão do mundo digital com mundo real. A experiência é semelhante a “caça de pokemons”, jogo online popularizado durante a pandemia de COVID-19. A tecnologia de realidade aumentada é lida através de um QR Code já disponível no site da Marodim Imóveis e é utilizada de maneira online pelo usuário.

O Mira já está presente em outras cidades do RS como Porto Alegre e São Leopoldo, e em outros estados como em Goiania (GO) e São Carlos (SP). A Tua Rádio Alvorada também conversou com Alexandre Spolavori e Rafael Landa, profissionais com experiência no setor imobiliário e que fizeram parte do projeto de implementação da Mira em Marau. Ouça a entrevista na íntegra no ícone de áudio.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais