Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Poder Público de Vila Maria apresenta novo programa de incentivo ao pequeno empreendedor

por Camila Agostini

Após a votação será divulgado cronograma para os interessados se cadastrarem

Foto: Divulgação

Com o objetivo de auxiliar os Microempreendedores Individuais - MEI, Microempresas e Empresas de Pequeno Porte do Município de Vila Maria que tiveram suas atividades suspensas durante a pandemia, bem como, as pessoas em situação de vulnerabilidade social, atingidas  pela COVID - 19, o Poder Público Municipal de Vila Maria cria programa de incentivo que será apreciado nesta segunda-feira, 05/04, pelo Legislativo local.

Segundo o prefeito Maico Serafini Betto, “esse é um grande esforço que o Município está fazendo. É um projeto que engloba, além do Pequeno empreendedor custeando os juros das operações financeiras, auxilia as pessoas em vulnerabilidade social que foram impactadas pela Pandemia da COVID-19 através de cestas básicas”.

O projeto foi encaminhado para a Câmara de Vereadores em regime de urgência e será votado na noite desta segunda-feira, 05/04. Após a apreciação dos vereadores, será divulgado um cronograma para que as pessoas que tiverem interesse em participar do projeto possam realizar o cadastro.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais