Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Música e Informação
06:30:00
 
 

Novas mudanças no trânsito serão implantadas a partir da manhã desta quarta-feira

por Julia Xavier

No total, quatro ruas terão modificações de sentido e duas de conversão.

O Secretario de Cidade, Segurança e Trânsito de Marau, Vilmo Zanchin, e o consultor de trânsito, Rui Pires
Foto: Divulgação/ Tua Rádio

A partir da manhã desta quarta-feira, 05/03, novas mudanças serão implementadas no trânsito marauense. O secretário de Cidade, Segurança e Trânsito, Vilmo Perin Zanchin, informou que as alterações devem ocorrer nas Ruas Irineu Ferlin, Alberto Borella, Júlio Borella, General Osório, José Vidimar e Reinoldo Matte.  

Mudanças:

Na Rua Irineu Ferlin o sistema binário será desfeito a partir da Rua Padres Capuchinhos. A fim de diminuir o congestionamento da Rua Bento Gonçalves.

O cruzamento entra a Avenida Júlio Borella e a Rua Alberto Borella também mudará. Agora, a conversão à esquerda é proibida em todo o cruzamento para  diminuir o congestionamento na Rua Alberto Borella.

A Rua General Osório terá seu sistema binário desfeito e retorna a possuir sentido duplo. Facilitando o acesso para os bairros da Ângela Borella, ao cemitério e ao posto de saúde municipais.

Quem também volta a ter mão dupla são as Ruas Reinoldo Matte e José Vidmar. O Sistema Binário das duas vias será desfeito a partir da Rua José Primo Bernardi. Para melhorar o acesso e circulação para o Colégio Gabriel Taborin, Fabe e APAE.

Cartilha:

A novas mudanças estão em uma cartilha, elaborada pelo Depan (Departamento de Planejamento), Prefeitura de Marau e Secretaria de Cidade, Segurança e Trânsito. Para acessa-la basta clicar aqui.

A entrevista completa está disponível em vídeo no Youtube da Tua Rádio Alvorada.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais