Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Pai que matou filho em Mormaço se entrega à polícia e confessa autoria de crime

Baixar Áudio por Nayam Franco

Homem de 80 anos se entregou à polícia junto de seu advogado nesta quarta-feira

Foto: Nayam Franco/Tua Rádio Cristal

O homem que matou Bernardo Ross Quoos de 29 anos na comunidade de São Miguel em Mormaço nesta terça-feira, 03/12, se entregou à polícia nesta quarta-feira, 04/12, na delegacia de Polícia de Soledade.

Trata-se do pai de Bernardo, de inicias B.Q. de 80 anos que confessou ter atirado contra seu filho nesta terça. A arma utilizada no crime foi entregue pelo autor durante sua apresentação, sendo que segundo a polícia, esta era de propriedade da vítima, assim como a arma apreendida no local do crime.

Conforme o delegado Márcio Marodin, responsável pela delegacia de Polícia de Soledade e por extensão Mormaço e Ibirapuitã, o homem se entregou, a arma foi apreendida, ele foi ouvido e liberado posteriormente.

O autor do disparo, mesmo confessando o crime, foi liberado por não haver um pedido de prisão expedido pelo Poder Judiciário, visto que a apresentação à polícia não configura flagrante policial.

Contudo, segundo Marodin, isso não o exime de responder pelo processo de homicídio. Além disso, caberá ao Poder Judiciário solicitar ou não a prisão do autor do disparo de arma de fogo, pai da vítima.

A motivação ainda será apurada pela Polícia Civil que ouviu a versão do autor nesta quarta. O homem de 80 anos é pai adotivo de Bernardo Ross Quoos que, segundo informações prestadas por familiares, havia se mudado há pouco tempo para o interior de Mormaço a fim de cuidar do pai.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais