Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Motorista de caminhão que colidiu contra van de Constantina afirma que dormiu ao volante

por Jefferson de Ramos

Acidente aconteceu na BR 386 e sete pessoas morreram

Foto: Rádio Sarandi

O motorista do caminhão que colidiu frontalmente contra uma van na BR-386, Km 113 em Sarandi, afirmou à Polícia Civil que dormiu ao volante. A declaração foi dada em depoimento realizado ainda no hospital na manhã desta segunda-feira, 04/07. Sete pessoas, incluindo um bebê de dois meses, morreram no acidente. Conforme o delegado Leandro Antunes, responsável pelo caso, o homem, de 22 anos, afirmou não lembrar do ocorrido. Ele realizou o teste do etilômetro, que deu negativo.

"Nós iremos aguardar o resultado da perícia, para confirmar que não houve nenhum problema mecânico no caminhão. Mas, ao que tudo indica, iremos indiciá-lo por homicídio culposo no trânsito", afirmou o delegado. Ainda segundo a Polícia Civil, o motorista do caminhão relatou que saiu de Palmitinho, localizada a cerca de cem quilômetros de Constantina, com o caminhão vazio e teria como objetivo carregar o veículo.

Ele deve receber alta ainda nesta segunda-feira e não será preso. O Instituto Geral de Perícias (IGP) esteve no local da colisão ao meio-dia. Com o trabalho dos peritos, o delegado espera receber também informações sobre a velocidade que seguia o caminhão.

As vítimas estavam em uma van que saiu de Constantina transportando pacientes para consultas em Tenente Portela. Os mortos são o motorista da van, Magno Zanella, e os passageiros Wilson Ramos; Adazila Ramos, Helena Vitória da Silva; Ana Bruna Cavalheiro da Silva; Geni Emilia dos Santos e Silvana Remonti Zenatti.

Fonte: GZH

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais