Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Porco à pizza será servido em almoço em favor do Centro-Dia AMIS

por Liliana Trentini

Evento acontece no sábado, 07/07, no Centro de Eventos Camera

Foto: Divulgação: Liliana Trentini/ Tua Rádio

No sábado, dia 07/07, a AMIS – Associação Marauense de Integração Social, promove o 1º Porco à Pizza. A programação ocorre no Centro de Eventos Camera, localizado na comunidade de Nossa Senhora do Carmo. Os lucros do evento serão revertidos em benefício ao Centro-Dia AMIS.

O projeto Centro-Dia da AMIS será destinado à assistência diurna de idosos, com ações de promoção à saúde, por meio do envelhecimento ativo e do estímulo à independência, à autonomia e à integração social. Trata-se de uma modalidade de serviço que oferece atendimento multiprofissional ao idoso, cujo foco é a qualidade de vida e o bem-estar dos frequentadores, além da convivência social. Os recursos viabilizados por meio de ações colaborativas serão destinados à reforma da sede da AMIS, que vai amparar as atividades do centro.

Segundo a presidente da AMIS, Vanilde Nadin, o cardápio diferenciado consiste de carne suína grelhada com recheio composto por ingredientes váriados que se assemelham aos tradicionais sabores de pizzas, além de arroz e saladas diversas.

Colaboram com a realização do almoço, Lions, LEO e Rotary Club de Marau, além de pessoas que trabalham voluntariamente para viabilizar projeto. Os ingressos são comercializados a R$ 30,00 (adulto) e R$15,00 (crianças com entre 6 e 12 anos). São pontos de venda: Posto Cordazzo, Escritório Marodim, Supermercado Passa Lá, Autentika Seguros e Prefeitura.

Mais informações podem ser obtidas por meio dos fones: 9 9991 8220 / 3342-4700 (com Vanilde); 9 9917 1667 (com Ulisses).

Mais detalhes no player de áudio.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais