Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Feira da indústria da construção no norte gaúcho, Construimóveis, foi lançada nesta quarta-feira

Baixar Áudio por Ana Lúcia Jacomini

A feira será realizada no Bourbon, na segunda quinzena de setembro

O Sinduscon Passo Fundo e Região realizou o lançamento da Construimóveis 2024 para a imprensa regional nesta quarta-feira, 03/04, no salão de eventos da entidade, localizado no bairro Cidade Nova, em Passo Fundo. A feira será realizada no Bourbon, na segunda quinzena de setembro deste ano com o tema: Construindo, transformamos Passo Fundo.

Para o presidente da entidade, empresário Cristiano Basso, a realização da feira neste ano é a confirmação do otimismo da classe com o crescimento da economia regional, e para isso, a imprensa é uma parceira fundamental. “Tradicionalmente recebemos primeiro os nossos parceiros das comunicações, para compartilharmos das informações e das expectativas que temos com a nossa grande feira: a Construimóveis”, salientou Cristiano.

Nesta edição, novamente a coordenação ficará a cargo da arquiteta e diretora da entidade, a empresária Roberta Leal. Segundo ela, depois dos ótimos números de vendas em 2023, a comissão organizadora trabalha para, no mínimo, igualar o volume de negócios da última edição. “Sabemos da capacidade de crescimento e de investimento de nossa cidade, acreditamos que teremos de novo, uma ótima feira para expormos os nossos produtos e oportunizar ótimos negócios para nossos futuros clientes”, destaca Roberta.

O evento de negócios será realizado no Salão de Eventos do Bourbon em Passo Fundo, em uma área de dois mil metros quadrados, no final do mês de setembro, ofertando 50 espaços para os expositores, englobando os segmentos da construção civil, arquitetura, moveleiro e decoração de interiores.

Se preferir, ouça este conteúdo no player desta matéria. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais