Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
 
 

Hot Dog Solidário acontece no próximo sábado

por Ana Lúcia Jacomini

Ação solidária é desenvolvida pelo Cursilho Jovem de Marau

Lucro será dividido entre Abesfa e Cursilho jovem
Foto: Divulgação

Com o objetivo de arrecadar fundos para a Associação Beneficente São Francisco de Assis – Abesfa, o Movimento de Cursilhos da Cristandade de Marau realiza neste sábado, 07/04, a segunda edição do Hot Dog Solidário. Os ingressos para adquirir os cachorros-quentes, que estão sendo comercializados no valor de R$ 8,00, podem ser adquiridos com os jovens cursilhistas ou na Abesfa.

De acordo com o integrante do movimento, Julian Scariot, o carisma do movimento cursilhista é evangelizar ambientes através de ações que beneficiem a comunidade, assim, boa parte do valor arrecadado com a venda dos cachorros-quentes será doado para a Abesfa, entidade que atende crianças carentes através de projetos sociais. Outra parte do valor ficará com o movimento para uso em futuras ações e atividades do cursilho.

A retirada dos cachorros-quentes deverá ser realizada na cozinha da Gruta de Nossa Senhora de Lourdes, das 10h às 19h. O cachorro-quente é preparado na hora e é feito a gosto do cliente. Informações pelo telefone/whatsapp (54) 9 9915-3189 ou (54) 3342-1040. No local, no dia do evento, também haverá a venda de ingressos.  

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais