Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Bairro Colina de Marau recebe obras de asfaltamento

por Liliana Trentini

Os trabalhos iniciaram no domingo, dia 02 de fevereiro

(Foto: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marau)
Foto: Divulgação

A Prefeitura de Marau iniciou obra de novo asfalto no bairro Colina, que está recebendo mais de 1600 m² de pavimentações. Os trabalhos iniciaram no domingo, dia 02 de fevereiro, e a previsão é que nesta semana o serviço esteja concluído, beneficiando moradores e todos que trafegam pelo local que inclusive é rota do transporte coletivo. 

Nesta semana a Prefeitura iniciou o trabalho de canalização e base, para que posteriormente a via receba a camada de asfalto e também a construção de meio-fio. Ao todo serão 2.385 m² de pavimentação asfáltica e 310 metros de canalização da rede pluvial.

Além das obras de pavimentações, a Prefeitura segue em andamento com as construções da nova Delegacia de Polícia, da Unidade de Saúde dos bairros Fuga, Santa Helena e Carolo, do Centro de Saúde da Criança e do Idoso, da remodelação da Júlio Borella, da reforma do Estádio Carlos Renato Bebber, de duas novas praças nos bairros Santa Lúcia e Jardim do Sol.

No interior de Marau os trabalhos também seguem acontecendo, como a pavimentação da saída para Sagrado Coração de Jesus, a duplicação do viaduto de Laranjeira e a sequência do projeto que tem levado internet e câmeras de segurança para o Meio Rural.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais