Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Exemplo de superação na luta contra o câncer, Cassiano Duarte organizou uma campanha para recolher agasalhos

por Guilherme de Abreu

Agasalhos serão doados para a Liga Feminina do Câncer de Passo Fundo

Exemplo de superação na luta contra o câncer, o Cassiano Duarte, juntamente com sua esposa, organizou nas últimas semanas uma campanha para arrecadar agasalhos, que serão doados para a Liga Feminina do Câncer de Passo Fundo, liga a qual ele participa.

O motivo para a escolha da Liga Feminina do Câncer de Passo Fundo receber as doações, é que a liga acolhe pessoas de outros municípios que vão até Passo Fundo realizar o tratamento, por isso, seguidamente necessitam de doação.

O Cassiano contou que teve a ideia de fazer a campanha, depois que fez a cirurgia para retirar dois tumores, com isso emagreceu e muitas de suas roupas não serviam mais. Com isso, resolveu doar suas roupas, e agregou a ideia de recolher mais roupas de amigos, para fazer algo maior.

Muitas pessoas colaboraram com a campanha, enchendo a caçamba de uma camionete. A entrega será feita na tarde desta sexta-feira, ou na segunda, dependendo das condições climáticas. Quem ainda quiser fazer alguma doação, pode entregar para o Cassiano na Secretaria de Saúde, onde ele receberá e fará a entrega.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais