Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
08:00:00
Missa Dominical
08:50:00
 
 

Merendeira de Capão Bonito do Sul garante vaga em mais uma etapa de reality show

Baixar Áudio por Luiz Calderan

Os episódios do "Vida de Merendeira" poderão ser acompanhados pelo Vivo Play ou YouTube

Foto: Luiz Calderan/Tua Rádio Cacique

Marta Xavier Cerri, merendeira da E.M.E.F Horácio Severo da Costa em Capão Bonito do Sul, conquistou uma vaga para representar a região Sul na segunda fase do reality show "Vida de Merendeira". A merendeira se mostrou muito feliz e honrada por poder representar suas colegas de trabalho, o município e a região sul do país na competição nacional. Ouça a entrevista e saiba mais. 

O reality parte de uma iniciativa idealizada pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE). Capão Bonito do Sul está entre os 25 municípios do país, e era um dos três do Estado que faz parte do "Vida de Merendeira".

A receita selecionada foi a "Farofa de Cuscuz com Talos e Legumes", um prato salgado preparado com alimentos in natura. Segundo Marta, a escolha recaiu sobre uma opção que as crianças já estavam acostumadas a consumir na escola, sem modernidades, mas que é simples e muito nutritiva.

A próxima etapa do reality show ocorre na cidade do Rio de Janeiro, com merendeiras das cinco regiões do país. Os prêmios para as três melhores colocadas variam de R$ 10 mil a R$ 25 mil, além de uma viagem internacional para a campeã. Os episódios do "Vida de Merendeira" poderão ser acompanhados pelo Vivo Play e YouTube.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais