Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Programa de Domingo
19:00:00
 
 

Expovima acontece neste final de semana

por Liliana Trentini

Será no Parque Municipal de Eventos de Vila Maria

Foto: Divulgação: Camila Agostini/ Tua Rádio

A oitavo edição da Expovima, será nos dias 04, 05 e 06 de maio no Parque Municipal de Eventos de Vila Maria.  Segundo o presidente da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Vila Maria - AVICI, João Spenassato, além dos 77 expositores da área comercial de Vila Maria e da região, no evento haverá atrações em tempo integral, como um espaço kids para as crianças e um helicóptero para passeio que sobrevoará o município. Além disso, na praça de alimentação irão se apresentar talentos locais e regionais, enquanto que os shows oficiais serão no salão paroquial.

Ainda, o vice-prefeito de Vila Maria, Adroaldo Seben, afirma que “ através do trabalho da AVICI e a Administração Municipal, busca, com a Expovima, valorizar todo o comércio, indústria, serviços e agropecuária local. ”

A abertura oficial da Expovima acontece na sexta-feira, 04/05, às 18h30, e o encerramento será no domingo, 06/05, às 19h30. A entrada é gratuita. Para conferir a programação completa da Expovima 2018, clique aqui. A Tua Rádio Alvorada estará presente, com cobertura nos três dias da feira, em um oferecimento de: Gigante Autopeças, Brisa Enxovais, Supermercado Migliorini, Alutec Esquadrias de Alumínio. Acompanhe todas as informações em 107.7 FM, aplicativo, site e rede sociais.

Ouça mais detalhes sobre o evento no player de áudio.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais