Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Programa de Domingo
19:00:00
 
 

Uma história de sucesso vindo das cozinhas

por Bruno Roso

Chefe marauense é destaque na internet e estimula novos cozinheiros a serem criativos na cozinhas

Na foto, está Paulo Vinícius Rigo, em seu ambiente cotidiano, na cozinha de grelhados à lenha
Foto: Arquivo Pessoal

Paulo Vinícius Rigo, marauense, chefe de cozinha e blogueiro nas horas vagas, faz sucesso com seus vídeos de receitas práticas e saborosas nas redes sociais. O com destreza e bom humor, o jovem  mostra um pouco mais de seu cotidiano na cozinha. Os registros podem ser acessados em sua página no Facebook, "Cozinhando com o Gordo".

A paixão por cozinhar ultrapassou os limites do hobbie e se tornou sua profissão de carteira assinada. Agora, ele vive dessa sua grande paixão, que carrega desde a infância, sendo chefe de cozinha no restaurante Outeiro Gastronomia, de Guaporé. Suas influências vieram de dentro da própria casa, pois seu pai e sua mãe são bons cozinheiros amadores e incentivaram o filho na busca de seus objetivos.

Além disso, ele destaca que o lado autodidático foi o principal ponto no seu processo de aprendizagem. Assim, ele fez seu sonho se tornar realidade, através de vídeos que ensinam a cozinhar na internet e de rearranjos de pratos já conhecidos, levando sempre a criatividade em conta e agregando novidades a receitas simples. Quanto ao método abordado pelo chefe de cozinha para criar suas receitas, foi o da tentativa e erro. Foi dessa forma que ele criou seus principais pratos culinários.

Para saber mais sobre os projetos e carreira de Paulo Vinicius Rigo, acesse o player de áudio, abaixo da foto, e ouça a entrevista completa.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais