Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Asfaltos criarão um novo corredor de trânsito para Marau

por Ana Lúcia Jacomini

O trajeto inicia no trevo do Residencial Colinas Nova Marau e segue até a rua 1º de Maio no entroncamento com a Avenida João Posser

A previsão é de que a obra seja concluída nas próximas semanas
Foto: Divulgação/PM Marau

Na tarde desta quarta-feira, 02/03, teve início a colocação de asfalto na Rua Primeiro de Maio, nas proximidades do Santuário de Nossa Senhora de Lourdes. As diversas ruas que vem sendo asfaltadas criarão um novo corredor de trânsito em Marau.

Nomeado de Projeto Corredores, a primeira ação já foi realizada no trevo de acesso ao Residencial Colinas Nova Marau e agora acontece na Rua Primeiro de Maio, no entroncamento da Avenida João Posser. As novas vias pavimentadas contemplarão os Bairros Bem Viver, Santa Lúcia, Santo Expedito e Jardim América. “Esse é um projeto inovador que visa desafogar o trânsito principalmente da ERS 324. Outras ações neste sentido também já estão sendo projetadas para os próximos anos”, afirma o prefeito municipal, Iura Kurtz.

O investimento do projeto gira em torno de R$ 2 milhões e os recursos são da própria Prefeitura de Marau. Dentro do programa, são contempladas com asfalto as seguintes vias: Alexandre Santin, Jorge Mateus Rigo, Marco Girardi, Chile, Paraguai e Primeiro de Maio. O corredor engloba ainda as ruas Francisco Balardin e Vicente Riva que foram asfaltadas pela Prefeitura de Marau em 2019. A previsão é de que a obra seja concluída nas próximas semanas.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais