Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Prefeitura asfalta estrada do interior de Marau

por Bruno Roso

Além do asfalto, o local também contará com novas calçadas

Foto: Divulgação/Prefeitura de Marau

A estrada de saída para a comunidade da Linha 25, em frente da AMIS, está recebendo asfalto. Esse é mais um trecho pavimentado no interior de Marau pela Prefeitura. A previsão é que o trabalho esteja concluído nesta quinta-feira, dia 02/12.

Anteriormente, as equipes realizaram o serviço de base da estrada, canalização, drenagem pluvial e todo o preparo necessário para agora receber a camada de asfalto. “Seguimos avançando nas melhorias e na infraestrutura também do interior do município. Outras ações e projetos estão em andamento”, afirmou o prefeito Iura Kurtz.

Além do asfalto, o local também contará com novas calçadas. Ao todo são 2.185 m² de pavimentação, totalizando mais de 200 metros de asfalto. A obra está sendo realizada com recursos próprios da Prefeitura e também com uma emenda do Deputado Federal, Jerônimo Goergen.

“Eu sempre agradeço aos parlamentares que destinam recursos para diversas áreas de Marau. Fica o nosso agradecimento ao Deputado Jerônimo pela destinação desta emenda que certamente vai melhorar a trafegabilidade do local”, destacou Iura Kurtz.

Outra obra de asfaltamento no interior que está na reta final é na estrada que dá acesso ao frigorífico Rodeio e diversas comunidades do Meio Rural. A Prefeitura já está finalizando o trabalho de base e nos próximos dias mais de 1 km desta via receberá pavimentação. Este investimento está sendo realizado em parceria pela Prefeitura e empreendedores marauenses.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais