Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Semana do Conviver realiza atividades com terceira idade em Marau

por Taliane Radaelli

A programação vai até a sexta-feira

Foto: Divulgação / Prefeitura de Marau

Iniciou nesta semana, a 19ª Semana do Conviver, um momento dedicado aos idosos de todo o município. Segundo a coordenadora do Programa Conviver, Jane Chimento, estão sendo realizadas atividades culturais, artísticas e intelectuais. Ela ainda explica que o evento é voltado para todos os idosos, inclusive para aqueles que não fazem parte do Programa Conviver.

A programação vai até a sexta-feira. Nesta quarta-feira, 02/09, será realizado um encontro de danças no CTG- Felipe Portinho às 14h, na quinta-feira, 03/09, também às 14h, acontece na Casa de Cultura uma palestra com neurologistas do Serviço de Neurologia e Neurocirurgia de Passo Fundo e após a apresentação do documentário do projeto, “A Fé que Transpassa Gerações”. No último dia sexta-feira, 04/09, palestra com o Delegado, Norberto Rodrigues, na Casa de Cultura de Marau, às 14h e após encerramento com a Missa da Saúde na Paróquia Cristo Rei. 

O grupo Lazer e Convivência completa 26 anos em 2019. Este projeto atende semanalmente 46 turmas totalizando 1095 integrantes do centro, bairros e interior do Município.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais