Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Música e Informação
06:30:00
 
 

Indefinição marca processo licitatório de reformas do Aeroporto Lauro Kortz

por Bruno Roso

Segundo informações, o reagendamento ocorreu em função de novos questionamentos realizados por empresas que participam do processo licitatório

Foto: Reprodução/Rádio Uirapuru

Pela quinta vez consecutiva, a abertura dos envelopes com as propostas das empresas interessadas em participar da licitação  de reforma nas instalações do Aeroporto Lauro Kortz de Passo Fundo, foi adiada. inicialmente os pacotes deveriam ter sido abertos na segunda-feira, 01/10. Segundo informações, o reagendamento ocorreu em função de novos questionamentos realizados por empresas que participam do processo licitatório. A nova data foi agendada para o dia 04/10, nesta quinta feira. O processo licitatório vem sendo adiado desde o dia 02/08. 

As obras contam com um recurso de R$ 53 milhões. O valor inicial era de reformas estavam previstos para ser de R$ 55 milhões. As obras vem com o intuito de apresentar melhoria,  principalmente na pista de pouso e na estrutura da sala de espera de embarque. A empresa vencedora da licitação tem um tempo mínimo de 22 meses para concluir a obra.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais