Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Mais de 400 famílias se inscreveram nos programas habitacionais de Marau

Baixar Áudio por Ana Lúcia Jacomini

Se preferir, ouça este conteúdo no player de áudio da matéria

Mais de 400 famílias se inscreveram nos programas habitacionais Vitória 1 e Vitória 2, lançados pelo poder público municipal, através de financiamento da Caixa Econômica Federal. O prazo fechou no sábado, 30/07.

Conforme o titular da Secretaria de Habitação e Regularização Fundiária, Zigomar Zanin, agora inicia o período de classificação dos núcleos familiares, conforme as regras do projeto. Uma comissão foi formada para esta análise, que irá classificar as famílias e encaminhar as documentações para a instituição financeira – que é a responsável pela definição final dos contemplados.

Os projetos Vitória 1 e Vitória 2 correspondem a 88 apartamentos em dois prédios – um deles no Loteamento Busnello e outro no Loteamento Santorini. O valor é de R$ 154 mil reais cada unidade habitacional. A intenção, segundo Zanin, é de que até o final desta semana seja divulgada a classificação das famílias. Em entrevista para a emissora, o secretário revelou que no ano que vem deve ser lançado o Vitória 3.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais