Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

No retorno das férias, prefeito de Marau planeja novas obras

Baixar Áudio por Bruno Roso

No contexto da pandemia de coronavírus, Iura disse que Marau está evoluindo no combate à doença

Foto: Divulgação

Após breve descanso nas férias programadas, o prefeito de Marau, Iura Kurtz, retornou aos trabalhos na prefeitura. Em conversa com nossa reportagem o chefe do executivo marauense diz estar preparando um novo pacote de obras para o município. Outros detalhes serão apresentados em uma reunião/almoço junto com a ACIM – Associação Comercial e Industrial de Marau, na sexta-feira, 06/08. Reuniões com outras entidades da cidade também serão agendadas nos próximos dias para discutir essas propostas e construir em diálogo possibilidades de melhorias para Marau.

O governador Eduardo Leite negou que exista perspectiva de retomada de eventos ainda nesta semana. O planejamento estadual é de que isso ocorra apenas em setembro. Conforme Iura, que também preside a AMPLA – Associação dos Municípios do Planalto Gaúcho, o assunto será discutido entre os prefeitos nas próximas semanas.

No contexto da pandemia de coronavírus, Iura disse que Marau está evoluindo no combate à doença. “Estamos avançando fortemente na vacinação e na diminuição de casos. E isso nos possibilita avançar em algumas flexibilizações novas enquanto município e região”, concluiu Kurtz.

Ouça a entrevista concedida por Iura a nossa reportagem. O áudio está localizado acima da foto. Basta clicar em ouvir notícia para escutar o conteúdo.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais