Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
10:00:00
Gente Nossa
14:00:00
 
 

Programa Bússola Turística será implantado em Marau

por Liliana Trentini

As atividades, que serão realizadas no auditório da ACIM, das 13h às 17h iniciam no dia 06/08 com a Oficina do Compromisso

(Foto: Assessoria de Comunicação Prefeitura de Marau)
Foto: Divulgação

Buscando apoiar a estruturação de destinos turísticos, a Prefeitura de Marau em parceria com a SEBRAE e com apoio da ACIM, irá implantar o Programa Bússola Turística. Outro objetivo do projeto é promover a cooperação entre os empreendedores do segmento.

As atividades, que serão realizadas no auditório da ACIM, das 13h às 17h iniciam no dia 06/08 com a Oficina do Compromisso. De 12 a 15 de agosto acontece o curso Alinhamento Estratégico do Destino Turístico.

Para o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Meio Ambiente Sílvio Augusto Confortin “essa ação visa proporcionar aos empreendedores do setor de turismo apoio e suporte para investimentos e aprimoramentos nos seus estabelecimentos”.

No dia 09/09, o programa segue com Oficina de Alinhamento. De 14 a 17 de outubro, será realizado o curso de Comercialização do Destino Turístico. As atividades encerram no dia 4 de novembro com oficina.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Meio Ambiente pelo 3342-6239.

*Informações: Prefeitura de Marau

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais