Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Marau encaminha projetos para mudanças nos trevos de acesso

por Ana Lúcia Jacomini

Propostas já foram protocoladas junto ao DAER, no Governo do Estado

Expectativa é que convênio seja firmado nos próximos meses
Foto: Divulgação/PM Marau

O Prefeito Iura Kurtz protocolou no DAER, em Porto Alegre, quatro projetos para modificar os trevos de acesso da ERS 324 ao município de Marau. As propostas visam ordenar o tráfego rodoviário nos trechos de perímetro urbano, garantindo segurança e rapidez aos motoristas.

Caso a proposta seja aceita pelo Governo do Estado, o DAER entraria com a maior parte do investimento e o município daria a contrapartida. “Essa é um primeiro passo que estamos propondo para solucionar um problema antigo que temos nos acessos da cidade, devido ao grande fluxo de veículos na ERS 324. Esperamos que nos próximos meses o DAER de o aval, o convênio seja assinado para posterior início das obras”, detalhou.

O projeto prevê modificações nos trevos norte, sul e nos acessos ao Bairro Borges de Medeiros e ao Distrito Industrial. Todos esses ficariam nos moldes do trevo do Bairro Santa Rita.  O Município reforçou ao DAER a necessidade destas alterações, tendo em vista o grande fluxo de veículos e caminhões na rodovia ERS 324. Em determinados horários, longas filas são formadas para que o motorista consiga ingressar na cidade.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais