Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Campanha "Agro e Cidade: unidos pela vida" é realizada em apoio ao HCR

Baixar Áudio por Taliane Radaelli

A ação é resultado da união entre as entidades do agronegócio e comércio da região

Foto: Divulgação

Uma união entre entidades do agronegócio e comércio de Marau e região resultou na criação da campanha “Agro e Cidade: unidos pela vida”. Como explica, Rogério Timbola, presidente do Sindicato Rural de Marau, o objetivo é envolver toda a região de Marau, que é atendida pelo Hospital Cristo Redentor, em uma ação solidária que irá ajudar no abastecimento do HCR, com medicamentos, oxigênio e demais materiais necessários para o atendimento da população. 

De acordo com Silvio Borghetti, presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, a ideia é que os produtores possam doar o valor equivalente a um saco de milho ou soja ao hospital, doação que pode ser feita diretamente com os cerealistas ou nos sindicatos. Essa porém, não é a regra, explica Silvio, o produtor, assim como o restante da população, pode doar da forma que achar melhor, não existe um valor mínimo de doação, toda contribuição será bem vinda, acrescentam os presidentes. 

As doações podem ser feitas, também, através da seguinte conta bancária: Agência Banco do Brasil, nº 0726-9, conta 50500-5. Tem ainda a opção de doação através do PIX pelo CNPJ: 88.417.787/0001-32. Rogério alerta que estas são as únicas contas utilizadas na campanha. Qualquer dúvida pode ser retirada junto ao Sindicato dos Trabalhadores Rurais e Sindicato Rural de Marau.

Confira a entrevista completa com Rogério Timbola e Silvio Borghetti no áudio da matéria. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais