Geral
Governador Eduardo Leite inaugura obras em Santo Antônio do Palma
O governador Eduardo Leite inaugurou, nesta quinta-feira, 17/07, a pavimentação asfáltica do trecho que liga a rodovia AM-458 e as comunidades Nossa Senhora de Fátima, Nossa Senhora da Pompéia e Sagrada Família,…